sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Slyssy #2 - Capitulo 1 (Pg 1 - 4)

Se não leu ainda a Introdução: Clique aqui!
Feliz Ano novo a todos... *atrasado...
Eu quis começar o ano no pique... então aqui está o começo da aventura que irá prender completamente a sua atenção...
Por isso, seja bem vindo a Slyssy
* Quero logo dizer que as próximas páginas serão entregues quando o áudio-book dessas páginas forem completadas e postado. E já que os queridos dubladores do site estão de férias só tenho algo a dizer... SÓ LAMENTO!



_____________________________________________________________________________________
E-book/PDF

Páginas da História

Baixar: Clique aqui!

Liphium (Trulin) [O idioma mais falado em Slyssy]

Baixar: Clique aqui!

E se você ainda não leu ou ouviu a introdução da história: Clique aqui!

Do seu Escritor: Uivante

10 comentários:

  1. VC EH DOIDO, VC VAI PRA CADEIA OU PARA O HOSPICIO, SEU PSICOPATA.. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim companheiro anonimo, junto com você... é como dizem, se você não for psiquiatra: "... só doido para identificar outro". Então prepare para uma futura Lobotomia, querido colega anonimo de cela!

      Excluir
    2. e para de querer pegar a chapeuzinho vermelho ela eh so uma foto de uma egua da internet kkkkkkkkk

      Excluir
    3. okay, eu vou lhe explicar a nível de ensino fundamental, pois fiquei com pena de sua inocente ignorância. E-U_S-O-U_U-M_L-O-B-O,_Q-U-E_E-M_C-O-N-T-O-S_D-E_F-A-D-A-S (Macabros, que pode ser lido nesse Blog)_C-O-R-R-O_S-E-M-P-R-E_A-T-R-Á-S_D-A _
      C-H-A-P-E-U-Z-I-N-H-O_V-E-R-M-E-L-H-O. E-N-T-Ã-O_A_I-M-A-G-E-M_E_A_F-R-A-S-E_SE_
      T-R-A-T-A_DE_U-M-A_S-Á-T-I-R-A_DE_U-M_D-O-S_C-O-N-T-O-S_M-A-I-S_F-A-M-O-S-O-S(que por questões obvias você não teve a oportunidade de ler). Espero que tenha entendido distinto anonimo ignorante. Agora quer um conselho? Vai ler um pouco ;) #Ficaadica

      Excluir
    4. hanhan, sei c ta querendo chapeuzinho vermelho msm seu cabaço. Vcs naun tem o q fazer e fica vendo mulher pelada na internet... Vai ler vc ao em vez de ficar na net vendo ousadia. Vou contar pra sua mãe, menino perveso!

      Excluir
    5. Hum... você é a prova de que existem pessoas sem interpretação em nada, pois no post em que você acabou de escrever um recado(um tanto exótico) se refere a uma história, e neste blog 94% é formado de palavras, ta na cara de que eu leio... E o que tem haver a imagem da C-H-A-P-E-U-Z-I-N-H-O_V-E-R-M-E-L-H-O(simplifiquei para você entender) com pornografia? Em vez de me ameaçar pretendendo contar para minha mãe uma mentira, você poderia para de comer a porra da vírgula em suas frases. Por isso irei lhe apresentar um amigo meu, você pode até ter ouvido falar dele... conhece o dicionário?

      Excluir
    6. Vixi olha o barraco... Amei a sua história estou ansiosa p/ a continuação... E coitadinha de Samantha só pão e água pra coitada?

      Excluir
    7. Não se esqueça das três vestes...

      Excluir
  2. Eu torço para que você seja descobeto por alguma editora... não vejo a hora de ler as próximas páginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo recado, muito me admiro que estou começando a conquistar mais leitores... E como está escrito no post, só terá mais páginas da história, quando o áudio-book dessa remessa de páginas forem feitas. Então a próxima vez que esse post for atualizado será por causa do áudio-book!

      Excluir